TRATAMENTOS ESPECIAIS

CONHEÇA MAIS SOBRE TRATAMENTOS

HIPNOSE CLÍNICA CONDICIONATIVA



  

A Hipnose é uma técnica reconhecida pela ciência  moderna no tratamento de doenças físicas e psicológicas, e também reconhecida pelo Conselho Federal de Medicina como valiosa prática médica e terapêutica.

Através das sessões terapêuticas pode-se entrar em contato com as capacidades de otimização e criatividade, vencendo limites, expandindo o potencial íntimo de cada um.

Juntamente com a técnica da hipnose são empregadas outras abordagens terapêuticas que ajudam a encontrar o equilíbrio e o bem estar emocional de cada paciente.



A Hipnose aperfeiçoa e maximiza os resultados em qualquer tratamento. Sua ação induz a um relaxamento que, sem a necessidade de transes a níveis profundos, tranquiliza e reeduca o ritmo orgânico, produzindo saúde, sem sofrimento do paciente.

Pode-se dizer, de forma simplista, que                

SAÚDE é o estado de harmonia entre mente, corpo e meio ambiente.  


O corpo humano, para realizar suas funções e responder aos estímulos vivenciais satisfatoriamente, mantém, naturalmente, um estado permanente de tensão.
Contudo, quando essa tensão se eleva, ocorre o estresse, e quando não cuidado pode chegar à depressão, que impede o bom funcionamento do organismo, produzindo doenças, diminuindo a resistência imunológica, gerando desequilíbrio metabólico e acelerando o envelhecimento corpóreo.





Indicações Terapêuticas da Hipnose Clínica 



  
As questões a seguir, entre várias outras, podem ser tratadas pela Hipnose Clínica Condicionativa:

Auto Estima, Força de Vontade, Ansiedade, Estresse, Depressão, Hipertensão, Insônia, Fadiga Física e Mental, Reflexos, Condicionamento Físico, Concentração de Memória, Dependências (Álcool, Fumo, Drogas em geral, inclusive Medicamentos), Gagueira, Tiques Nervosos, Traumas, Fobias, Síndromes, Obesidade, Compulsividade, Desvios Comportamentais, Impotência Sexual, Distúrbios Sexuais, Distúrbios do Sono, Distúrbios Próprios de Cada Idade, Distúrbios Emocionais, Timidez, Oratória, Preparação de Pacientes Pré e Pós Cirurgia, Controle da Dor, Doenças Psicossomáticas em Geral, Anestesia, Analgesia, Hiperamnésia, Amnésia, Hiperistesia. 


Entenda como funciona uma Sessão de Hipnose Clínica Condicionativa


A sessão de hipnose é dividida em 4 etapas:

1) Relaxamento - Utilizando técnicas de relaxamento, leva-se o paciente ao sono terapêutico. Durante o relaxamento, se obtém a baixa da frequência mental, neutralização da ansiedade, fixação pelo paciente de um controle de voz.

2) Desligamento do sensor crítico do paciente - Com o sensor crítico (racional) afastado, a voz do terapeuta tem acesso ao universo de registros mentais do paciente, captados pelos órgãos dos sentidos desde o período de gestação. Fixa-se o nível do sono terapêutico.

3) Utilização das técnicas hipnóticas para a busca dos resultados pretendidos.

4) Tira-se o paciente do sono terapêutico.

  



Na Rede Conveniada da Universal Saúde você encontrará atendimento para tratamentos por Hipnose Clínica Condicionativa nas seguintes Clínicas:


NÚCLEO PARANAENSE DE HIPNOSE :: (41) 3079-2545
R. Voluntários da Pátria, 475 – 19.º andar – Conj. 1903
Edifício ASA – Centro
Curitiba/PR 
 
STRESSCLIN - HIPNÓLOGA ROSEMERI TOMAL :: (41) 3262-6699
Hipnose Clínica Condicionativa
Rua Itupava, 706 – Alto da XV
Curitiba/PR